
O Reditus Lisbon Innovation Center está localizado na avenida 5 de Outubro e abrange uma área de 3.300 m2, podendo albergar até 1.250 postos de trabalho. O processo de transferência para as novas instalações já teve início.
No novo espaço serão concentradas as equipas de BPO e Contact Center que estavam dispersas por vários centros da empresa em Lisboa, mas também vai acolher a nova área de Shared Services que a empresa pretende desenvolver.
A empresa portuguesa integra esta mudança na sua estratégia de desenvolvimento de negócio, centrada na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers. O objetivo é criar sinergias e aumentar a eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas e de recursos, bem como disponibilizar um espaço moderno, preparado para o crescimento futuro das operações.
"O novo Centro de Serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de Client Services, que inclui BPO (Business Process Outsourcing), Contact Centers e Shared Services", explica Francisco Santana Ramos, CEO da Reditus.
Para já a Reditus vai transferir 480 colaboradores para para o novo centro, confirmando também que neste momento não está a alargar o quadro de recursos humanos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários