A fintech Revolut acaba de anunciar o levantamento de 800 milhões de dólares (675 milhões de euros) de financiamento na série E, recebendo a entrada de entidades como a Softbank Vision Fund 2 e a Tiger Global. Os novos investidores valorizaram o negócio para 33 mil milhões de dólares (27,9 mil milhões de euros), tornando a empresa a mais valiosa fintech do Reino Unido.

Contando com 16 milhões de clientes em todo o mundo, o investimento vai permitir à Revolut dar continuidade aos seus planos de crescimento, investindo na inovação dos seus produtos e nas necessidades diárias financeiras dos seus clientes. Vai ainda permitir acelerar a expansão da sua oferta a clientes nos Estados Unidos, prevendo ainda a entrada na Índia e outros mercados internacionais.

A ronda de investimento, que coincide com o dia em que assinala o seu sexto aniversário, é considerada um voto de confiança nas palavras do fundador e CEO da Revolut, Nikolay Storonsky, na sua missão de criar uma “super app” global para que os seus clientes façam a gestão de todas as suas necessidades financeiras através de uma única plataforma.

“Queremos que a nossa app ofereça aos clientes 10 vezes mais valor, 10 vezes melhor serviço e 10 vezes maior segurança. Queremos ser 10 vezes melhores do que qualquer coisa que pudessem ter noutro lugar. Estamos a construir um pacote completo de produtos financeiros num único local”, salienta o líder da empresa. Diz ainda que estão a construi um pacote completo de produtos financeiros, acessíveis num único local, sendo cada vez mais personalizados para ir de encontro às necessidades dos seus clientes, prometendo baixos custos e transparência.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.