A Revolut é a solução de pagamentos que está “na moda” e tem crescido de forma muito significativa, tendo já ultrapassado os 6 milhões de utilizadores. A startup de Fintech entrou recentemente no mercado do trading, de forma a facilitar a compra de ações com a sua app. O certo é que com o crescimento desta alternativa à banca digital, suportada por um cartão de débito pré-pago, necessita ver a sua equipa reforçada e o Porto poderá ser um centro importante para o apoio ao cliente.

As notícias sobre o reforço da equipa em Portugal têm sido abordadas pela imprensa internacional, e segundo o Tech Crunch, o centro de apoio ao cliente no Porto irá albergar 400 novos colaboradores. De salientar que em fevereiro a empresa já tinha instalado no edifício Ivens, no centro de Matosinhos, 70 funcionários para apoio ao cliente. O plano da Revolut é tornar o centro no Porto o segundo maior da Europa, atrás das instalações em Cracóvia, na Polónia, contratando novos colaboradores ao longo dos próximos anos.

Segundo o TC, Portugal conta atualmente com 250 mil clientes, adicionando uma média de mil por dia. Para os quadros da empresa, estão a ser procuradas pessoas ligadas não só ao suporte ao cliente, mas também para as reclamações, investigações e conformidade com as regras. Na página dedicada à inscrição de emprego para o Porto há vagas para suporte ao cliente em diversas línguas, como francês, alemão, búlgaro, grego, checo, húngaro, italiano, japonês, romeno e espanhol. Há também vagas para administração de IT, analista de crimes financeiros, entre outros cargos.

A empresa contratou também alguns nomes mais experientes para cargos específicos, tais como um gestor de comunidade para Portugal (Miguel Costa, anteriormente trabalhou na Mog e Nomad Tech), uma responsável pelas relações públicas e comunicação (Rebeca Venâncio que esteve na Microsoft Portugal) e um gestor de crescimento (Ricardo Macieira, anterior country manager da Airbnb em Portugal).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.