Este artigo tem mais de 9 anos
A Samsung avançou esta quarta-feira com as previsões para os resultados financeiros do trimestre entre julho e setembro e as expetativas são otimistas.

A fabricante sul-coreana estima 7,3 biliões de wons de lucro (cerca de 5,6 mil milhões de euros), resultantes de receitas de 51 biliões de wons (39 mil milhões de euros). Se as previsões se confirmarem, os valores representam um regresso ao crescimento, depois de sete trimestres consecutivos de queda.
Os resultados previstos comparam com vendas de 47,4 biliões de wons no mesmo período de 2014, o que representará uma subida entre os 7 e os 8%. No caso dos lucros de 4,1 biliões do ano passado, o crescimento face ao terceiro trimestre agora em causa é de cerca de 78%.
Comparativamente ao segundo trimestre, quando a Samsung registou resultados líquidos de 6,9 biliões de wons, a subida é de 5,8%.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários