Este artigo tem mais de 10 anos
A Nvidia entrou com um processo judicial contra a Samsung e a Qualcomm, acusadas de terem infringido sete das patentes associadas à sua GPU (Unidade de Processamento Gráfico).

Na primeira vez que move um processo judicial relacionado com o registo de patentes, nos seus 21 anos de história, a fabricante pretende bloquear as vendas de alguns dos produtos da Samsung nos Estados Unidos.
A Nvidia pede à Comissão Internacional do Comércio que embargue as vendas de tablets e smartphones Galaxy que utilizem as arquiteturas de processamento gráfico Adreno, da Qualcomm, Mali, da ARM, e Power VR, da Imagination.
Pede igualmente uma compensação financeira pelos prejuízos causados entretanto, sem contudo especificar o montante.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários