A Primavera BSS terminou os primeiros seis meses do ano com um volume de negócios de 5,8 milhões de euros. O valor representa um crescimento de 32 por cento, que a empresa justifica com o crescimento da procura de soluções de gestão para fazer face a novas imposições legais no domínio fiscal. A performance nos mercados internacionais (PALOP e Espanha), assim como a consolidação da actividade nos mercados verticais da construção, retalho e indústria também deram contributos positivos para o negócio.

No contexto internacional a empresa registou um crescimento da facturação na ordem dos 23 por cento. A angariação de 200 novos clientes no mercado angolano é um dos factores destacado pela empresa, que neste país fez crescer o negócio em 230 por cento, passando a servir cerca de 1000 clientes.

"A dinâmica da procura do mercado nacional pelas soluções de gestão foi bastante positiva, quer ao nível de entrada de novos clientes, quer por clientes da nossa base instalada que procuraram fazer o upgrade das suas soluções de gestão", detalha Jorge Batista, presidente da Primavera BSS, citado em comunicado.

Notícias Relacionadas:
2007-03-01 - Primavera BSS anuncia reforço do investimento em Angola