A hook biz já opera em Portugal há alguns anos e as PMEs portuguesas representam uma boa parte do reportório de utilizadores da rede social. Espanha também já foi um mercado onde a startup já investiu, chegando agora à Holanda através da implementação de uma equipa no país.

Mas além de evoluir no mercado holandês, a hook biz vê o país como uma porta de entrada mais favorável para os mercados nórdicos.

A maior exposição da plataforma online trará automaticamente mais exposição para todas as empresas portuguesas que já estão na hook biz.

"Para a hook biz é fundamental aumentar a sua presença física em vários países. Chegar à Holanda é desafiar os nossos objetivos com a entrada num mercado aliciante e maduro. Acreditamos em facilitar o contacto entre empresas e empresários para que possam concretizar os seus negócios a partir das melhores e mais inovadoras propostas de mercado", comenta em comunicado o fundador da startup, Ricardo Oitavén.

Troca de contactos entre elementos de diferentes empresas e sistema de pesquisa de produtos e serviços são as maiores vertentes da rede social.

Com o objetivo de reforçar a aposta na internacionalização, a hook biz vai ser uma das empresas portuguesas que vão marcar presença na edição deste ano da CeBit, uma feira tecnológica mais focada no ambiente empresarial.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico