
O Twitter confirmou ter concluído um “ciclo de financiamento significativo”, de acordo com um post publicado no blog da empresa por Evan Williams, co-fundador e presidente executivo da mesma.
Sem especificar valores, o responsável adiantou que o investimento foi financiado por cinco empresas, entre elas a T. Rowe Price e a Insight Venture Partners.
As informações veiculadas anteriormente, que sugeriam que a empresa tinha conseguido um investimento de cerca de 100 milhões de dólares, passando a valer mil milhões de dólares, ficaram por confirmar.
"É importante para nós termos encontrado parceiros de investimento que partilham a nossa visão de construir uma empresa de valor crescente", escreveu Evan Williams , acrescentando que o investimento tinha sido acordado “poucas horas atrás”.
Além da T. Rowe Price e da Insight Venture Partners, o negócio envolveu também os actuais investidores Institutional Venture Partners, Spark Capital e Benchmark Capital.
No passado mês de Fevereiro, um investimento liderado pela Institutional Venture Partners e pela Benchmark Capital avaliou a rede em 250 milhões de dólares. Nessa altura, os dois grupos investiram em conjunto 35 milhões de dólares no Twitter, escreve a Reuters.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários