Vanda Jesus foi nomeada a nova directora executiva da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. A nova responsável assumiu o cargo no início deste mês, numa altura em que a APDC "inicia um novo ciclo na sua existência", diz Diogo Vasconcelos, presidente da direcção da associação desde Maio deste ano.



O mesmo responsável frisa que o perfil de Vanda Jesus "contribuirá para concretizar as metas" traçadas pela APDC para os próximos três anos, entre as quais a consolidação da associação como "espaço privilegiado de debate das questões fundamentais para o sector das TIC" e como promotor dos temas das tecnologias de informação e comunicação na agenda do país.



Licenciada em Organização e Gestão de Empresas, com especialização na área de Marketing, pelo ISCTE, e pós-graduada em E-business pelo IDEFE, a nova directora executiva da APDC assumiu a direcção da FIL para os pelouros das feiras organizadas na área dos serviços e eventos de terceiros e foi Directora de Projectos na UMIC- Unidade de Missão, Inovação e Conhecimento.



Passou ainda pela na DHV-MC Management Consultants e pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), tendo sido nesse âmbito responsável comercial e de marketing da Comunidade de Portais Empresariais IWEB.



Notícias Relacionadas:

2008-05-28 - Diogo Vasconcelos toma posse como presidente da APDC