O plano deverá ser concretizado no próximo ano e passa por garantir que o sistema de pagamentos automáticos da Brisa “seja extensível a todos os meios de transporte”, admitiu esta quinta-feira Luís d’Éça Pinheiro, diretor de marketing do grupo, num encontro com a imprensa.

Em declarações citadas pelo Dinheiro Vivo, o responsável explica que estes projetos “ainda estão a ser operacionalizados”. Em alguns casos, no entanto, já existem pilotos no terreno. Táxis, transportes públicos e estacionamento de superfície estão nos planos da empresa.

A Via Verde é usada para pagar portagens nas autoestradas. Também funciona em parques de estacionamento e bombas de gasolina. Com o relançamento da marca, a Brisa aproveita para lançar novos serviços.

Uma das novidades é o lançamento de um programa de fidelização que a empresa descreve como “programa de viagens e vantagens”. Integra descontos nas portagens e em combustível, mas também prevê descontos em serviços relacionados com o automóvel, como inspeções ou seguros, entre os 15 e 20%, respetivamente, como se explica numa nota de imprensa.

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.