
O plano deverá ser concretizado no próximo ano e passa por garantir que o sistema de pagamentos automáticos da Brisa “seja extensível a todos os meios de transporte”, admitiu esta quinta-feira Luís d’Éça Pinheiro, diretor de marketing do grupo, num encontro com a imprensa.
Em declarações citadas pelo Dinheiro Vivo, o responsável explica que estes projetos “ainda estão a ser operacionalizados”. Em alguns casos, no entanto, já existem pilotos no terreno. Táxis, transportes públicos e estacionamento de superfície estão nos planos da empresa.
A Via Verde é usada para pagar portagens nas autoestradas. Também funciona em parques de estacionamento e bombas de gasolina. Com o relançamento da marca, a Brisa aproveita para lançar novos serviços.
Uma das novidades é o lançamento de um programa de fidelização que a empresa descreve como “programa de viagens e vantagens”. Integra descontos nas portagens e em combustível, mas também prevê descontos em serviços relacionados com o automóvel, como inspeções ou seguros, entre os 15 e 20%, respetivamente, como se explica numa nota de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários