A VORTAL, empresa especialista em contratação por via eletrónica, assegurou mais um contrato importante na Eslovénia, desta vez na sua capital Liubliana. A empresa vai implementar uma solução integrada de contratação pública eletrónica. Segundo refere no comunicado, “a plataforma da VORTAL destacou-se por ser a solução tecnologicamente mais avançada, permitindo à cidade de Liubliana implementar os mais inovadores procedimentos de contratação, nomeadamente Sistemas de Aquisição Dinâmicos”.

Segundo explica, o seu sistema permite efetuar compras de uma forma agilizada, reforçando os princípios de transparência e assegurando uma maior inclusão de empresas nesses procedimentos de contratação pública.

Este acordo surge num contexto que a empresa refere como desafiante, devido à pandemia de COVID-19, que permite às empresas darem mais um salto no caminho do digital, assim como as entidades públicas, de forma a garantirem a continuidade dos seus negócios e serviços aos cidadãos. “As soluções de contratação eletrónica revelam ser um forte aliado das empresas numa altura em que comprar bem e vender mais assume uma relevância crítica na sustentabilidade dos negócios”.

A VORTAL conta com uma comunidade de mais de 350 mil empresas e entidades públicas, tanto na Europa, como a América Latina, acrescentando que pretende crescer em dois dígitos até ao final de 2020.