A WeDo Consulting acaba de reforçar a área de consultoria em gestão de risco no sector das telecomunicações com a aquisição da totalidade do capital da britânica Praesidium Holdings Limited.
Com apenas 10 colaboradores e sedeada em Inglaterra, a empresa opera internacionalmente há dez anos fornecendo serviços a mais de uma centena de operadores em cerca de 70 países.
A WeDo refere em comunicado que este negócio vem aumentar o seu portfolio de serviços com a "criação de uma nova unidade de negócio transversal dedicada ao Business Consultancy". A empresa do grupo Sonaecom refere que se vai focalizar nas áreas de Revenue Assurance, Gestão de Fraude, Segurança de Rede e Continuidade de Negócio.
Esta oportunidade, que eleva para 380 o número de colaboradores da WeDo em todo o mundo, vem dar continuidade ao processo de aquisições iniciado pela empresa, que recentemente comprou a brasileira Tecnológica Telecomunicações e a Cape Technologies.
Notícias Relacionadas:
2007-09-28 - WeDo Consulting aumenta participação internacional com a aquisição da Cape Technologies
2007-07-09 - WeDo Consulting reforça oferta na América Latina com aquisição da Tecnológica
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários