Da lista, que este ano foi dividida em cinco grupos - Pioneers, Leaders, Artists, Icons e Titans -, fazem também parte outros nomes conhecidos da área da tecnologia, como Markus Persson e Jens Bergensten, responsáveis pelo desenvolvimento do jogo Minecraft ou Kevin Systrom, co-fundador e CEO do Instagram.

Marissa Mayer consta da categoria Pioneiros, enquanto Sheryl Sandberg e Markus Persson e Jens Bergensten surgem em Titans.

Quem escreve sobre a líder da Yahoo é Eric Schmidt, presidente do Google, empresa onde Marissa trabalhou anteriormente, para reconhecer a executiva como "simplesmente umas das líderes mais inteligentes e talentosas que o mundo da tecnologia já conheceu".

Coube a Gloria Steinem, jornalista e feminista, escrever sobre Sheryl Sandberg, que tem sido determinante no crescimento e sucesso da rede social, mas que também tem assumido um papel ativo na defesa das mulheres no mundo do trabalho.

Além de Sam Yagan, do Match e do OKCupid, ou de Ted Sarandos, CCO do Netflix, da lista constam mais nomes de alguma forma ligados à tecnologia, mas de áreas diversas, como Roya Mahboob e Cristopher Fabian e Erica Kochi, entre outros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico