Os lucros da Zon Multimédia aumentaram 1,2 por cento no primeiro semestre, atingindo os 41,1 milhões de euros, mesmo com os resultados líquidos da empresa a caírem 8 por cento no segundo trimestre - 20,3 milhões de euros - como reflexo do aumento dos custos operacionais da empresa, que ascenderam a 125,9 milhões.



De acordo com a Zon, os resultados líquidos no período aumentaram 8,4 por cento acima do crescimento do EBITDA e o cash flow operacional 7,1 por cento para os 122,2 milhões de euros.



Por fim, a empresa líder em distribuição de televisão por cabo anuncia que superou os seus objectivos ao antecipar a meta de atingir os 200 mil clientes no serviço voz, prevista para o final do ano, ainda durante o primeiro semestre, altura em que contabilizava 204 mil clientes.



Já no que se refere ao serviço triple play, que inclui telefone, televisão e Internet, 14 por cento dos clientes eram subscritores deste pacote no final do segundo semestre, ou seja, 153 mil. Quanto à base de clientes de TV por subscrição, a Zon observou um crescimento de 9,9 milhares durante os primeiros seis meses do ano.



Notícias Relacionadas:

2008-05-07 - Zon Multimédia soma 139 mil clientes de voz no final de Março

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.