A abertura de trabalhos, às 9 horas da manhã, é feita por António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar,  seguindo-se uma discussão sobre a economia pós-Covid, com o economista Sérgio Rebelo e um painel de discussão onde participam Patricia Teixeira Lopes, da Porto Business School, e Filipe Santos da Católica.

A economia continua a dominar a manhã com o Plano de Recuperação e Resiliência e o foco no digital como caminho para o progresso e prosperidade das nações. Um keynote de Vanda Jesus, diretora executiva da Portugal Digital é depois seguido de um painel de discussão com António Saraiva da CIP e Daniel Traça, da Nova SBE.

Há ainda tempo para perceber porque a economia precisa de uma dimensão moral, com Sir Paul Collier.

Veja na galeria imagens do 31º Digital Business Congres:

A gestão de talento na era digital, entre a educação e a formação vai ser o tema dominante do último painel de discussão da manhã.

Durante a tarde o jornalismo na era digital é o primeiro painel, seguido do Estado da Nação dos Media, com Francisco Pinto Balsemão da Impresa, Luis Cunha Velho da Media Capital e Nicolau Santos da RTP.

Para encerrar o dia volta ao palco do Congresso da APDC o Estado da Nação das Comunicações, este ano com a estreia de Ana Figueiredo, a nova CEO da Altice Portugal, acompanhada por Miguel Almeida da NOS e Mário Vaz da Vodafone.

A partir das 9horas pode acompanhar em direto o 31º Congresso com o SAPO TEK

Pode conhecer a agenda completa online, no site do congresso da APDC e consultar em detalhe o perfil dos oradores.

O SAPO e o SAPO TEK são parceiros de Media da APDC para o 31º Digital Business Congress. Acompanhe aqui todas as novidades e notícias deste evento que marca a agenda dos profissionais do sector.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.