
Já está disponível a versão 2.2 do firmware para iPhone. A actualização pode ser descarregada no iTunes e vem resolver alguns problemas registados nas edições anteriores.
Entre as possibilidades facultadas por esta actualização destacam-se as melhorias nos mapas, que permitem maior compatibilidade com o Google Maps e que facilitam a visualização das imagens das ruas e a 360 graus do Street View.
Nesta nova edição é ainda possível ver a direcção dos pontos marcados assim como a partilha das localizações com outros utilizadores através de correio electrónico.
Por outro lado, o firmware 2.2 introduz ainda algumas melhorias a nível de email, resolvendo-se alguns dos problemas detectados na programação do envio de correio electrónico e melhorando o correio electrónico HTML.
As restantes actualizações destinam-se à correcção de alguns erros e previnem que outros ocorram, nomeadamente no quer diz respeito a problemas de configuração e bloqueio de chamadas. Foi ainda melhorada a performance e estabilidade do Safari, aumentada a qualidade do som no correio por voz e incluído um atalho de ecrã principal, activo em qualquer aplicação. Desta forma, ao clicar no atalho a partir de qualquer janela o utilizador regressa ao ecrã principal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários