
A TMN e o SAPO duplicaram as velocidades das suas ofertas de acesso à Internet em banda larga móvel, mantendo os preços anteriores. Os plafonds de tráfego também aumentaram em alguns produtos.
Para a subscrição do Banda Larga Light, por 22,31 euros mensais, com 1GB de plafond, a TMN e o SAPO permitem agora velocidades até 1 Mbps, o dobro dos anteriores 512 Kbps.
Para a oferta Banda Larga, à qual está associado um custo de 29,65 euros por mês, a velocidade passa também para o dobro (2Mbps), alterando-se o plafond de 2 para 3GB.
Na adesão ao Banda Larga Plus, por 39,57 euros mensais e com direito a um plafond de 6GB, estão agora previstas velocidades de navegação até 4Mbps, face aos anteriores 3,6 Mbps.
Além destas, a campanha de tráfego ilimitado na TMN e no SAPO mantém-se, referem as empresas num comunicado enviado à imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários