Os clientes da Optimus que subscreverem o serviço de banda larga Kanguru até 31 de Março próximo poderão usufruir de tráfego ilimitado durante o dia, das 07 às 17 horas, pelo período de um ano, de acordo com uma campanha promocional que a operadora pôs em curso.



Mediante a promoção, o utilizador do Kanguru pode contar com 10 horas diárias de navegação gratuita, consumindo apenas tráfego do pacote se se ligar entre as 17 e as 07 horas, explica a Optimus num comunicado. A promoção destina-se a todos os utilizadores de computadores portáteis e permite o acesso em banda larga à Internet em todas as zonas de cobertura da rede 3G da Optimus.



O Kanguru tem um custo mensal associado de 29,90 euros, oferecendo 1 GB por mês. Com a promoção agora lançada, válida até final de Março de 2007, passa a contemplar um período de happy-hour, sem limite de tráfego durante o dia, todos os dias entre as 07 e 17 horas, para adesões até 31 de Março de 2006.



O Kanguru disponibiliza uma caixa de email de 1 GB partilhável entre dois endereços; um site próprio com a possibilidade de comprar o produto online, funcionalidades avançadas de selfcare (actualização de dados pessoais, criação de contas de email, consulta de consumos ou da factura electrónica); acesso Web à conta de correio electrónico; apoio ao cliente, disponível 24 horas.



Notícias Relacionadas:

2005-09-20 - Optimus equipara novo serviço de banda larga móvel 3G a tarifário da rede fixa