A Cofina, através da Investec Internet, avançou com um conjunto de três novas ofertas ADSL: o ADSL 512kbps -10 GB; o ADSL 1024kbps - 10 GB; e o ADSL 1024 - tráfego ilimitado.



Os dois primeiros pacotes têm um preço mensal de 36,28 e 42,48 euros, respectivamente para um tráfego limitado aos 10 gigabits, conforme menciona a designação da própria oferta. O pacote de 1024 Kbps, com tráfego ilimitado, está disponível por 79,98 euros mês.



Em comunicado, a empresa explica que os novos lançamentos se integram na sua estratégia de investimento para esta área, procurando "ir ao encontro das necessidades dos clientes".



No mesmo documento a empresa, principal accionista do operador de telecomunicações TvTel, explica ainda que os três novos pacotes herdam das ofertas anteriores a possibilidade de criar até 10 caixas de correio e uma capacidade de 100MB, que permite aos utilizadores usufruírem de serviços como o alojamento de páginas.



O registo nos novos serviços pode ser feito online através de uma área do portal do grupo, específica para os serviços de Internet lançados pelo grupo até à data.



Recorde-se que a Investec Internet, em parceria com a TvTel, lançou no primeiro trimestre deste ano uma oferta ADSL de 512 kbps, com tráfego ilimitado e 100MB de espaço.



Notícias Relacionadas:

2004-03-01 - Participadas da Cofina querem 3 mil clientes ADSL até final do ano