
A Enterasys anunciou hoje o lançamento de uma solução para ajudar as empresas a gerir a utilização crescente na organização dos dispositivos pessoais dos colaboradores (mercado de Bring Your On Device). O Enterasys Mobile IAM - Mobile Identity and Access Manager é um componente da arquitetura OneFabric.
A solução permite gerir acessos à rede de uma organização com base na informação do utilizador, mas também tendo em conta o dispositivo que este está a usar em cada momento. Está disponível em formato físico e virtual.
O Mobile IAM suporta até 3 mil dispositivos e já está disponível no mercado português. É comercializado com um conjunto de serviços integrados e baseia-se numa arquitetura aberta, que permite a integração com soluções de outros fabricantes. Tem um tempo médio de implementação de 10 dias.
A Enterasys apresentou a nova oferta num encontro com a imprensa, onde também revelou que no ano passado cresceu 44% em Portugal, 50% no que se refere à venda de produtos e 26% nos serviços.
Paulo Lopes, diretor geral da operação portuguesa, também explicou que em 2011 a empresa cresceu no sector da educação (ensino superior e universidades), mantendo a posição em outros sectores de atividade.
No ano passado a Enterasys também recolheu o impacto positivo dos novos lançamentos realizados, nomeadamente do OneFabric, a nova arquitetura de rede unificada da Enterasys, que ficou disponível em outubro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários