A Vodafone começou este fim-de-semana a vender em Portugal mais um equipamento suportado no sistema operativo da Google, o Android.

O HTC Tattoo está disponível por 69,90 euros, para os clientes que aceitem um plano de fidelização de 24 meses e a subscrição, nesse período, de um dos planos best da Vodafone, que pode ser complementado com um Aditivo Internet Móvel para comunicações de dados. Livre de obrigações, o equipamento pode ser adquirido por 234,90 euros.

O equipamento conta com um ecrã de táctil QVGA - interface HTC Sense - de 2,8 polegadas, câmara de 3,2 megapixéis com autofocus, A-GPS, HSPA e WiFi.

[caption]HTC Tattoo[/caption]

Recorde-se que a TMN também revelou recentemente que no início do próximo ano pretende reforçar a aposta nos smartphones com sistema operativo da Google.

A empresa assegurava no início do mês em declarações ao TeK que um dos objectivos estratégicos nesta área passa por lançar equipamentos entre os 200 e os 300 euros, nomeadamente de marca própria.

A TMN lançou o primeiro modelo com Android em Julho na mesma altura que a Vodafone. Sem obrigações contratuais o Magic, o primeiro Android a chegar a Portugal em operador, custava 474,90 euros, na versão mais barata. A Optimus também já disponibiliza oferta nesta área.