A primeira experiência da Imaginarium na área dos telemóveis traduziu-se no lançamento do Mo1, um equipamento que permite pré-configurar números e restringir as chamadas efectuadas a essa agenda de contactos. Tudo num design colorido construído a partir de materiais adaptados à utilização infantil.



A gestora da cadeia de lojas para crianças avança agora com um segundo modelo, mais ambicioso nas funcionalidades, que volta a ser comercializado para Portugal em parceria com a TMN.



O Cam1 é um telefone multimédia que integra uma câmara digital VGA de 1,3 megapixéis, ecrã de 1,8 polegadas, memória interna expansível através de um cartão removível TransFlash e um leitor de MP3 com audiobook.



A agenda de contactos do novo equipamento mantém as características de fácil configuração pelos pais, que podem por esta via limitar as comunicações possíveis (entre chamadas, SMS e MMS).



O equipamento pode ser adquirido nas lojas da Imaginarium ou através da TMN e tem um custo de 109,90 euros. Está associado ao tarifário Pako da operadora, que não obriga a carregamentos periódicos e oferece bónus pelas chamadas recebidas.



As compras do equipamento realizadas até Junho de 2009 beneficiam de uma promoção que deposita uma mesada de 2,5 euros na conta do cartão nos seis meses seguintes, oferta garantida mediante o preenchimento de um formulário na TMN.



Veja as imagens do novo telefone móvel da Imaginarium.

http://imgs.sapo.pt/gfx/455900.gif

http://imgs.sapo.pt/gfx/455901.gif




Notícias Relacionadas:

2007-11-21 - Telemóvel para crianças da Imaginarium chega a Portugal na próxima semana

2007-11-26 - TMN confirma chegada do telemóvel da Imaginarium a Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.