Até dia um de Julho deste ano 503.894 consumidores portugueses usufruíam de ofertas em pacote com dois ou três serviços integrados. O serviço telefónico integrado com a oferta de acesso à Internet é a oferta combinada com maior aceitação no mercado e também aquela que é disponibilizada por um maior número de operadores. As seis opções disponíveis no mercado captam 228.463 clientes.



A segunda oferta em pacote mais procurada pelos consumidores portugueses é o triple play onde são oferecidos num mesmo pacote três serviços: televisão, Internet e telefone. Beneficiam deste tipo de soluções 146.050 consumidores que se distribuem pelas cinco opções existentes no mercado com estas características.



Ainda no que respeita ao double play (ofertas de dois serviços), números apurados pela Anacom a pedido da Comissão Europeia revelam que 102.609 consumidores optam por conjugar telefone fixo com televisão por cabo e 26.772 pela combinação do serviço de televisão por cabo com o serviço de Internet.



Os números apurados pela Anacom, que contribuirão para o 13º relatório de implementação do quadro regulamentar das comunicações electrónicas, mostram ainda que há no mercado 10 ofertas em pacote.



Notícias Relacionadas:

2007-07-07 - Triple-play da PT com 10 mil assinantes nos primeiros dias

2006-07-04 - Triple play suporta aumento de receitas da Sonaecom no fixo até 2010

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.