
O Meo superou os 200 mil clientes, que já perfazem 30 por cento dos assinantes de Internet por ADSL e 7 por cento das linhas geradoras de tráfego da Portugal Telecom, anunciou a empresa.
Mesmo faltando alguns dias para o final do terceiro trimestre, a empresa assegura que o número de novos clientes adicionados desde Julho - acima de 84 mil - já superou os registos observados entre Abril e Junho.
O Meo tem diferenciado a sua oferta através dos conteúdos que distribui. Actualmente abrange 110 canais de televisão, entre os quais os novos canais dos clubes de futebol Benfica, Barcelona, Chelsea, Inter, Manchester United e Real Madrid, e mais de 1500 filmes em modalidade video-on-demand.
Recentemente, o Meo lançou ainda uma campanha que pretende mostrar a sua oferta como um pacote oferta 5-play, incluindo televisão por subscrição, banda larga fixa, voz, video-on-demand e banda larga móvel.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários