No ano em que celebra 10 anos de existência, a marca da Altice Portugal destaca a mais recente análise de mercado da Anacom, em que é apontada como líder de mercado em serviços multiple play.

De acordo com os dados da entidade reguladora, a MEO lidera no conjunto de ofertas em pacote ((2P, 3P, 4P/5P), com uma quota de 40,5%, o que corresponde a uma conquista de mais 111 mil novos clientes nos seis primeiros meses de 2018, face a idêntico período homólogo.

“Esta conquista é mais uma prova de que a estratégia da Altice Portugal para o país e para o sector é uma aposta ganha, sobretudo porque centramos o nosso foco no cliente e o que estamos a constatar é que o cliente está a retribuir essa mesma dedicação”, refere Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, citado numa nota enviada às redações. “Para a Altice Portugal, cada cliente representa mais uma razão para reforçar o rigor, o pioneirismo, a inovação, a estratégia e a liderança. Hoje temos 111 mil novas razões para continuar”.

Também lidera na oferta triple play, tendo passado de uma quota de 32,8%, registada entre janeiro e junho de 2017, para os 34,5% alcançados na primeira metade deste ano.

No comunicado destaca-se ainda o “reforço da liderança histórica nos serviços móveis e na internet” e os 1,5 milhões de clientes de televisão, “aproximando-se cada vez mais da liderança em todos os segmentos”. A operadora sublinha igualmente ter sido responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.