Os utilizadores do serviço de correio electrónico da Microsoft, ou do serviço de mensagens instantâneas, que acedam às plataformas via telemóvel vão passar a ter de conviver com anúncios publicitários durante a navegação.
A empresa adicionou esta vertente ao serviço ontem e para já tem efeitos nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Espanha, na forma de banners que vão acompanhando a navegação.
Citada pela imprensa internacional, a Microsoft admitiu estar também a testar outras formas de exploração comercial dos serviços como a publicidade por palavras-chave. Esta forma de publicidade já está a ser testada nos Estados Unidos e deverá ser estendida a outras regiões na segunda metade do ano.
Os serviços Windows Live estavam até agora disponíveis em 27 países, um número que a empresa actualizou para 49, com um conjunto de novos lançamentos de versões localizadas.
Notícias Relacionadas:
2008-03-23 - Você está a seis contactos do Messenger da Soraia Chaves
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários