Para promover o seu novo modelo V60i, a Motorola pretende organizar leilões diários durante o mês de Agosto na sua loja da eBay, dando aos vencedores a possibilidade de "construírem" o seu próprio telemóvel.



Ao longo do mês de Agosto, três telefones V60i - uma nova versão, mais avançada, do existente V60 - serão colocados diariamente a leilão no portal eBay por um período de três dias. Aos vencedores dos cerca de 100 terminais leiloados será dada a oportunidade exclusiva de personalizar o exterior e interior do seu telefone, criando um telemóvel totalmente à sua medida.



Os consumidores poderão escolher entre um vasto leque de cores de capas para a frente e traseira do telefone, enquanto a fabricante se propõe a personalizar os dispositivos com o nome dos vencedores, programando igualmente as entradas da lista telefónica e agenda pessoal.



Construído a partir do Motorola V60, o novo V60i surgirá no mercado norte-americano no fim do Verão, com três novos jogos, composição de toques, calculadora e lista telefónica alargada, entre outras características acrescentadas.



No que diz respeito às possibilidades de comunicação, o V60i possui SMS, acesso à Internet, ligação activada por voz, agenda, possibilidade de efectuar chamadas em conferência e de ligação com outros dispositivos móveis.



Notícias Relacionadas:

2002-04-15 - Motorola e Siemens colaboram no desenvolvimento de telemóveis 3G

2002-04-08 - Motorola planeia lançar telemóveis com interface mais intuitivo em Julho