A Motorola, já em preparação para a época natalícia, mostrou nove novos modelos de telemóveis que renovam todas as gamas e têm como estrela uma versão de luxo do sucessor do Razr, o Razr2 V8.

Este telemóvel tem pormenores metálicos banhados a ouro e aplicações de imitação de pele de cobra, mantendo o ecrã frontal táctil da versão comum, capacidade para mais de mil canções, câmara de dois Megapíxeis e pacote de vendas completo, com auricular bluetooth e bolsa de cabedal.

O Motorola U9 é um sucessor do popular U6 PEBL, um telemóvel em concha com um design minimalista. Esta nova versão, além de modernizar o design, dá um particular ênfase ás funções de leitor de música, com sincronização com a biblioteca Windows Media Player no PC, USB 2.0 para as transferências e slot para cartão de memória até 4Gb.

A série W foi a que recebeu mais novidades, com sete novos modelos, seis candybar de pequenas dimensões e um telemóvel em concha de entrada de gama. Esta série caracteriza-se pela facilidade de utilização e simplicidade de menus e destina-se a utilizadores sem grandes necessidades de serviços e que utilizem o telemóvel de forma regular, para fazer chamadas e escrever mensagens.

Os modelos W156/W160 são telemóveis de pequenas dimensões e com ecrã a preto e branco, distinguindo-se o W160 por incluir um rádio FM. Os W175/W180 acrescentam aos modelos anteriores um ecrã a cores, com o W180 a apresentar o rádio FM. Os W206/W213 mantêm o formato candybar, mas aumentam a memória interna e apresentam um design exterior diferente.

Finalmente, o modelo W377, com formato em concha e características mais avançadas, contando com bluetooth e Câmara VGA.

Notícias Relacionadas:

2007-07-25 - TeK Vídeo: Smartphone Moto Q9 da Motorola

2007-08-10 - Sistema operativo Linux será a base de 66% dos telemóveis Motorola