A Nokia quer aumentar significativamente o número de utilizadores de telefones móveis no continente africano e Médio Oriente até ao ano de 2008, explorando o potencial das duas regiões ainda pouco desenvolvidas, adianta a Reuters com base em declarações numa conferência local.
Timo Toikkanen, vice-presidente da Nokia para este mercado, afirmou que do milhar de milhão de novos utilizadores previstos até 2008 “200 milhões serão do continente africano e do Médio Oriente”, o que faz com que estes sejam os mercados onde se verifique “um dos maiores crescimentos de mercado, senão o maior”.
A Nokia é líder de mercado no continente africano onde inaugurou seis escritórios na tentativa de explorar aquele que poderá vir a ser uma das fontes mais lucrativas no mercado dos telefones móveis.
A meio deste ano serão comercializados telemóveis de baixo custo, onde o modelo 1112 custará aproximadamente 55 dólares. Contudo os preços destes aparelhos poderão variar tendo em conta as taxas de imposto em vigor no continente africano.
Notícias Relacionadas:
2003-08-28 - Estratégia da Nokia para mercados emergentes assenta no entretenimento e preço
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários