A NOS tem uma nova campanha para a marca que lançou no ano passado, a WOO, com um serviço que pretende primar pela simplicidade e transparência. A promessa é de uma “internet que nunca desliga, mesmo depois de os clientes gastarem os dados móveis”.
A empresa diz que procura ser pioneira de uma solução móvel sem fidelização, totalmente digital, simples, procurando ainda ter o preço mais baixo do mercado. A NOS diz que esta sua marca pretende ser uma Telco diferente, e para provar o que está a vender, oferece a todos os seus clientes o acesso ao serviço durante um mês, gratuitamente.
Promete simplicidade em tudo o que for feito e de uma forma mais rápida, através de uma app, com apoio via chat aberto nas 24 horas do dia, em todos os dias da semana.
As operadoras de telecomunicações começam assim a dar os primeiros passos em linha com a nova lei das Comunicações eletrónicas, que foi debatida no mês passado no parlamento. Esta prevê uma maior transparência, sobretudo no que diz respeito à fidelização dos clientes. Antes da renovação automática de fidelização, as operadoras devem informar "de forma clara" e "atempada" os clientes sobre a data do seu fim e os meios disponíveis para denunciar o contrato.
Nota da redação: A notícia foi atualizada com mais informação. Última atualização 18h47
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Fortnite toma de assalto Counter-Strike 2 e Valorant com o novo modo Ballistic -
App do dia
Nintendo Music traz 40 anos de bandas sonoras dos jogos para o smartphone -
Site do dia
Europa Clipper inspira nova banda desenhada sobre astrobiologia da NASA -
How to TEK
Mude o assistente do Waze para a vozes do Venom e Eddie Brock
Comentários