A NOS tem uma nova campanha para a marca que lançou no ano passado, a WOO,  com um serviço que pretende primar pela simplicidade e transparência. A promessa é de uma “internet que nunca desliga, mesmo depois de os clientes gastarem os dados móveis”.

tek woo

A empresa diz que procura ser pioneira de uma solução móvel sem fidelização, totalmente digital, simples, procurando ainda ter o preço mais baixo do mercado. A NOS diz que esta sua marca pretende ser uma Telco diferente, e para provar o que está a vender, oferece a todos os seus clientes o acesso ao serviço durante um mês, gratuitamente.

Promete simplicidade em tudo o que for feito e de uma forma mais rápida, através de uma app, com apoio via chat aberto nas 24 horas do dia, em todos os dias da semana.

Fidelização nos contratos de telecomunicações: operadoras devem dar informação clara aos clientes antes da renovação automática
Fidelização nos contratos de telecomunicações: operadoras devem dar informação clara aos clientes antes da renovação automática
Ver artigo

As operadoras de telecomunicações começam assim a dar os primeiros passos em linha com a nova lei das Comunicações eletrónicas, que foi debatida no mês passado no parlamento. Esta prevê uma maior transparência, sobretudo no que diz respeito à fidelização dos clientes. Antes da renovação automática de fidelização, as operadoras devem informar "de forma clara" e "atempada" os clientes sobre a data do seu fim e os meios disponíveis para denunciar o contrato.

Nota da redação: A notícia foi atualizada com mais informação. Última atualização 18h47

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.