A NOS revela em comunicado que vai receber três prémios da entidade portuguesa que analisa os índices de satisfação dos clientes em vários segmentos do mercado. No campo das telecomunicações, mais propriamente nos serviços de rede fixa, rede móvel e televisão paga, as distinções vão para a empresa que resultou da fusão da Zon com a Optimus.



“A NOS lidera a satisfação global do cliente face aos restantes players do mercado com os serviços de televisão por subscrição a registarem 7,39 pontos, numa escala de 1 a 10. A oferta de voz móvel distancia-se dos restantes operadores com 7,94 pontos e a voz fixa lidera com 7,50 pontos”, revela a operadora em comunicado.



Os prémios vão ser entregues pela ECSI Portugal - Índice Nacional de Satisfação do Cliente – num evento que ainda não tem data marcada. O Meo já tinha revelado também em antecipação ter sido distinguido pela mesma entidade, tendo assegurado o melhor índice de satisfação nos serviços de Internet fixa.



A avaliação do ECSI estende-se a vários segmentos de negócio e é desenvolvido pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ), em colaboração com a Associação Portuguesa para a Qualidade e o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.