A Novabase acaba de anunciar a disponibilização do Qtek 8080, um novo smartphone GPRS com sistema operativo Windows Mobile da Microsoft. A empresa entrou recentemente neste mercado, mantendo uma parceria com a Microsoft, e tem vindo a acrescentar o seu portfólio com novos modelos da marca QteK.



Com as dimensões 120,4x50,1x24,4 mm e 130 gramas de peso, o Qtek 8080 é um terminal móvel triband, GPRS, que apresenta tecnologia bluetooth, porta de infra-vermelhos, câmara fotográfica digital e as ferramentas Microsoft mais comuns - Internet Explorer, MSN Messenger, Windows Media Player e integração com Outlook.



O novo smartphone da Novabase possui 64 MB de memória Flash, 32 MB de memória SDRAM e integra um SD Card/ MMC Card, "o que permite que todos os acessórios de dados de alta velocidade, como as câmaras, utilizem a entrada existente no Qtek 8080", explica a empresa em comunicado.



Dispondo de uma bateria recarregável Li-Ion 1000 mAh, o telemóvel conta com uma autonomia até três horas e meia em conversação e 90 horas em stand-by.



O Qtek 8080 estará à venda nas principais lojas nacionais retalhistas de electrónica de consumo, a 599 euros, e inclui com microfone, altifalante e auricular.



Notícias Relacionadas:
2004-01-13 - Novabase inicia comercialização de Qtek 2020 para o mercado português

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.