A operadora de rede fixa do grupo Sonae.com anunciou hoje o lançamento de um novo cartão telefónico pré-pago, o Voz World. De acordo com um comunicado da Novis enviado à imprensa, o novo cartão garante um bónus de 10 por cento em chamadas telefónicas e está disponível a preços de 3, 5 e 10 Euros.



Possuindo instruções em sete idiomas (Russo Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano), o Voz World pode ser usado em qualquer telefone da rede fixa, sendo o custo da chamada debitado no cartão.


Além de ligações telefónicas o utilizador pode ainda consultar o saldo disponível, remarcar a última chamada efectuada, alterar o código pessoal e realizar chamadas consecutivas.

Segundo comunicado à imprensa, a Novis vai disponibilizar preços mais baixos para as comunidades africana, brasileira e de leste, a par com um horário económico alargado. O tarifário aplicado ao Voz World varia consoante o horário, sendo o normal, das 9h00 às 18h00, e económico, das 18h00 às 9h00.

Para efectuar uma chamada, basta ligar o número de acesso ao serviço, o 882 111 882, e seguir as instruções da operadora.

Notícias Relacionadas:
2001-07-24 - Novis apresenta o serviço de ADSL a lançar depois do Verão


2001-04-23 - Novis lança Modem para RDIS