A Anacom vai avançar com uma campanha publicitária para promover a utilização do serviço que permite comparar, de forma gratuita, os tarifários móveis dos três operadores nacionais e adequar a escolha a diferentes perfis de utilização.
A campanha de divulgação do Observatório de Tarifários, da responsabilidade da Brandia, arranca na próxima segunda feira - 17 de Abril - tem divulgação na Internet, outdoors e Imprensa e irá estender-se até final do mês de Maio - com excepção da imprensa, onde termina mais cedo.
Para divulgar o Observatório de Tarifários, a Anacom está também a preparar folhetos informativos que irá distribuir nas lojas dos CTT, na rede de lojas Optimus, nas lojas Worten, nas Lojas do Cidadão, na sede e delegações regionais do Instituto do Consumidor e da Associações de Defesa dos Consumidores, informa um comunicado.
Recorde-se que o Observatório de Tarifários foi criado na sequência de uma análise levada a cabo pelo regulador, onde se concluiu que o número elevado de opções tarifárias disponíveis no mercado português torna difícil para o consumidor escolher o produto que mais se adequa às suas necessidades.
Notícias Relacionadas:
2006-03-30 - Anacom fornece informação sobre tarifas e serviços de roaming no seu site
2005-08-05 - Observatório de Tarifários regista mais de 20 mil acessos numa semana
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Rumores sobre robot da Apple ganham nova dimensão. Será este o seu próximo ajudante doméstico? -
App do dia
LOK Digital tem quebra-cabeças com palavras misteriosas que vão desafiar a sua mente -
Site do dia
Quem quer ser um Eco-Embaixador e criar um ambiente livre de químicos perigosos? -
How to TEK
Como repor os valores de fábrica de um smartphone?
Comentários