A Anacom vai avançar com uma campanha publicitária para promover a utilização do serviço que permite comparar, de forma gratuita, os tarifários móveis dos três operadores nacionais e adequar a escolha a diferentes perfis de utilização.



A campanha de divulgação do Observatório de Tarifários, da responsabilidade da Brandia, arranca na próxima segunda feira - 17 de Abril - tem divulgação na Internet, outdoors e Imprensa e irá estender-se até final do mês de Maio - com excepção da imprensa, onde termina mais cedo.



Para divulgar o Observatório de Tarifários, a Anacom está também a preparar folhetos informativos que irá distribuir nas lojas dos CTT, na rede de lojas Optimus, nas lojas Worten, nas Lojas do Cidadão, na sede e delegações regionais do Instituto do Consumidor e da Associações de Defesa dos Consumidores, informa um comunicado.



Recorde-se que o Observatório de Tarifários foi criado na sequência de uma análise levada a cabo pelo regulador, onde se concluiu que o número elevado de opções tarifárias disponíveis no mercado português torna difícil para o consumidor escolher o produto que mais se adequa às suas necessidades.



Notícias Relacionadas:

2006-03-30 - Anacom fornece informação sobre tarifas e serviços de roaming no seu site

2005-08-05 - Observatório de Tarifários regista mais de 20 mil acessos numa semana

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.