O MAX Business é a solução que estreia a nova linha de produtos e destina-se ao nível de entrada do segmento das PME, ou seja, para organizações de 4 a 40/50 colaboradores.

O produto junta serviços de voz, dados e segurança num pacote base e um conjunto de serviços opcionais, requeridos conforme a necessidade das empresas clientes.

"É uma oferta destinada às PMEs e com uma qualidade de serviço própria do segmento empresarial, e não do segmento residencial, como acontece com muitas das ofertas que existem no mercado para empresas", referiu Alexandre Filipe da Fonseca, CEO da Oni durante a apresentação da nova linha de produtos.

A "qualidade empresarial" não impede que a oferta seja "competitiva e atrativa" do ponto de vista do preço e que esteja em linha com aquilo que são as expectativas das PMEs, argumentou o responsável.
"Sabemos que temos de ter uma oferta low cost, acessível do ponto de vista financeiro, mas que não tem de ser low cost do ponto de vista da qualidade".

O MAX Business tem por isso um custo base de 86 euros mensais para um mínimo de quatro utilizadores com extensões com chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, mailbox basic e telefone de entrada de gama.

Além disso, integra acesso à Internet, até 120 Mbps de velocidade máxima de ligação, VPN Ready, router Wi-Fi, funcionalidades de central telefónica, registo ou transferência de domínio de website, um acesso remoto seguro à informação da empresa, fax@mail e solução centralizada de segurança.

Como opção poderão ser adicionadas extensões telefónicas e terminais, Fax@Mail, mailboxes, acessos remotos, IP fixo e Web antivírus.

O objetivo da Oni com a nova oferta para PME, onde até agora mantinha uma quota de mercado “residual”, é crescer 20% neste segmento com a angariação de 5.000 clientes num ano.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico