A Oni anunciou hoje em comunicado ter realizado uma parceria com a Lever Elida para a oferta cruzada de produtos e serviços. Na prática esta parceria vai garantir aos clientes da Oni 12 vales de desconto em produtos de higiene e limpeza daquela empresa.



De acordo com o comunicado de imprensa, esta parceria representa um investimento de 1,2 milhões de contos por parte da Oni. Os clientes desta empresa de telecomunicações vão receber vales de compras no valor de 10 euros juntamenmte com a sua factura de telecomunicações, podendo estes ser descontados em qualquer superfície comercial na aquisição de produtos da Lever Elida, entre os quais se contam o Dove, Organics, Skip, Sun, Linic, Rexona, Vasenol e Axe.



Recorde-se que ainda no mês passado a Novia anunciou uma iniciativa semelhante através de uma parceria com o Modelo Continente, uma empresa também do grupo Sonae. No caso da Novis os clientes recebem um vale que corresponde a 15% do seu consumo de chamadas telefónicas e que pode apenas ser descontado em lojas Modelo Continente.

Notícias Relacionadas:

2003-03-17 - Tráfego da rede fixa quebra 6,4% em 2002

2003-03-05 - Novis lança nova marca residencial que oferece descontos em supermercado