A Optimus anunciou hoje o lançamento do SMS Pro - Perguntas e Respostas Optimus, serviço dirigido a empresas e profissionais que permite o envio e recepção de mensagens escritas e que se assume como um interface rápido e eficaz na comunicação com os parceiros de negócio.



Com o SMS Pro, o utilizador pode enviar e receber mensagens escritas (e respectivo tratamento via Internet) para grupos de telemóveis, de variados assuntos tais como a marcação de reuniões, campanhas e promoções de produtos e serviços ou gestão de encomendas.



Entre as vantagens apontadas pela Optimus ao seu novo produto está igualmente o de ser um sistema que não exige a instalação de qualquer programa ou equipamento, possuir um "assistente" que guie o utilizador passo a passo e permita a importação e exportação de listas de contactos e respostas em formato Excel, facilitando assim a integração com os sistemas existentes na empresa.



O SMS Pro é comercializado em pacotes acumuláveis de mensagens com um custo mensal unitário de 28,68 euros (mais IVA), que incluem 300 mensagens para todas as redes móveis nacionais ou 450 mensagens dentro da rede Optimus.



Notícias Relacionadas:

2002-10-07 - Optimus com roaming GPRS e MMS para a Europa desde o início do mês

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.