A Optimus levou ontem a cabo mais uma promoção no âmbito da campanha de rebranding da marca anunciada no início do ano. Depois de chamadas, mensagens de texto e mensagens multimédia gratuitas foi a vez dos clientes poderem aceder à Internet durante 24 horas sem pagar.
O acesso gratuito à Internet, via telemóvel, permitiu aumentar em 285 por cento o tráfego na rede. De acordo com informação disponibilizada pela operadora, o pico de utilização do serviço foi entre as 22 e as 23 horas, período em que o TeK apurou algum congestionamento da rede e muito dificuldade na navegação.
No comunicado, em que dá conta dos resultados da iniciativa, a Optimus sublinha que o dia de ontem foi em toda a história da operadora aquele que registou maior índice de acessos à Internet.
Notícias Relacionadas:
2008-02-07 - MMS enviadas na rede TMN no Carnaval sextuplicaram as registadas no Natal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários