A linha de modelos para o serviço Optimus Zone foi reforçada com o novo SonyEricsson T630, um terminal que a operadora móvel do grupo Sonae apresenta como "o primeiro telemóvel com máquina digital incluída".



Além de câmara fotográfica integrada com enquadramento fotográfico (visor), o SonyEricsson T630 dispõe de tecnologia GPRS/Java/WAP, Bluetooth, infravermelhos e permite ainda a integração com o Outlook.



Uma das novidades apresentadas pelo telemóvel em questão é a função "Quickshare", um pequeno botão incorporado no equipamento que permite o envio de mensagens directamente para o destinatário, sem obrigar à navegação pelos menus.



O novo modelo Optimus Zone vai ser comercializado por 239,90 euros e inclui a oferta de 15 euros em chamadas e 100 MMS. Este terminal pode também ser adquirido através do Serviço de Crédito da Optimus por 23,99 euros durante 10 meses a 0% de juros, indica a operadora em comunicado. O SonyEricsson T630 estará disponível para teste em 75 das 1.000 lojas onde será comercializado.



A operadora diz ter investido cerca de 3 milhões e 100 mil euros na campanha multimeios que arranca no próximo dia 23 de Março para a promoção deste modelo de telemóvel exclusivo.



Notícias Relacionadas:
2003-04-15 - Optimus Zone com Internet "verdadeira" através de browser da Opera Software

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.