A linha de modelos para o serviço Optimus Zone foi reforçada com o novo SonyEricsson T630, um terminal que a operadora móvel do grupo Sonae apresenta como "o primeiro telemóvel com máquina digital incluída".
Além de câmara fotográfica integrada com enquadramento fotográfico (visor), o SonyEricsson T630 dispõe de tecnologia GPRS/Java/WAP, Bluetooth, infravermelhos e permite ainda a integração com o Outlook.
Uma das novidades apresentadas pelo telemóvel em questão é a função "Quickshare", um pequeno botão incorporado no equipamento que permite o envio de mensagens directamente para o destinatário, sem obrigar à navegação pelos menus.
O novo modelo Optimus Zone vai ser comercializado por 239,90 euros e inclui a oferta de 15 euros em chamadas e 100 MMS. Este terminal pode também ser adquirido através do Serviço de Crédito da Optimus por 23,99 euros durante 10 meses a 0% de juros, indica a operadora em comunicado. O SonyEricsson T630 estará disponível para teste em 75 das 1.000 lojas onde será comercializado.
A operadora diz ter investido cerca de 3 milhões e 100 mil euros na campanha multimeios que arranca no próximo dia 23 de Março para a promoção deste modelo de telemóvel exclusivo.
Notícias Relacionadas:
2003-04-15 - Optimus Zone com Internet "verdadeira" através de browser da Opera Software
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários