A Optimus anunciou que já mantém acordos de roaming 3G com 29 destinos internacionais. Os últimos acordos assinados pela operadora móvel foram realizados com operadores da Grécia, Bulgária, Croácia, Estónia, Formosa e Austrália.
Em comunicado, a operadora explica ainda que os seus clientes passam também a beneficiar de roaming contratual para um conjunto de outros países, ainda sem terceira geração móvel, do continente africano, da América Central e da Ásia, também resultado de um conjunto de novos acordos assinados.
Da lista de países com novos acordos de roaming contratual fazem parte o Malaui, Sudão, Ruanda, Zâmbia, Gabão, Costa Rica, Trinidad & Tobago e Afeganistão, acrescenta o mesmo comunicado de imprensa.
Notícias Relacionadas:
2006-04-06 - Operadoras móveis disputam primazia no lançamento de banda larga 3G
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários