Disponível desde Maio deste ano, o plano de comunicações PT Fixo-Móvel alcançou, em apenas quatro meses, a confiança de 113 mil clientes do segmento residencial da Portugal Telecom. Este tarifário permite que os utilizadores efectuem chamadas para uma rede móvel única, à escolha, pagando 15 cêntimos por minuto.



Pela altura do lançamento do tarifário, José Brito, director de produto da PT Comunicações referiu, em declarações ao TeK, que o objectivo da empresa era simplificar o tarifário aos utilizadores dando-lhes a possibilidade de escolher qual o operador para o qual pretendiam ter uma solução mais económica que lhes permitisse ligar a qualquer hora do dia e a preços reduzidos.



Em Junho deste ano, apenas duas semanas após a entrada em vigor do tarifário, a PT comunicações já contava com 10 mil pedidos de adesão ao PT Fixo-Móvel, com a maioria das preferências a recaírem na TMN (55 por cento), seguindo-se a Vodafone (34 por cento) e a Optimus (11 por cento).



Contactada pelo TeK, a PT Comunicações avançou que os números actuais já estão apurados, embora ainda não possam ser divulgados.



Actualmente, cerca de um milhão de clientes da Portugal Telecom já usufruem dos planos de preços de tráfego ilimitado em vigor desde 2004, entre os quais, o PT Manhãs, PT Tardes, PT Noites e PT Fim-de-Semana, PT Europa, PT Brasil, PT EUA & Canadá, entre outros.

Notícias Relacionadas:

2006-06-06 - PT regista 10 mil activações ao plano tarifário PT Fixo-móvel em 15 dias

2006-05-19 - Chamadas fixo-móvel mais baratas na PT com novo plano tarifário