
Esta questão do preço e as promoções que as marcas vão fazendo são cada vez mais um elemento valorizado pelos consumidores, apurou um estudo da GfK: 71% dos portugueses ouvidos na pesquisa admitem que o preço é um dos fatores relevantes no momento da compra.
O mesmo estudo mostra ainda que 60% dos consumidores têm ainda em consideração no momento da aquisição as opiniões de familiares e amigos.
Em Portugal e no resto da Europa este ano, os smartphones vão continuar a ser o grande impulsionador do mercado tecnológico. As vendas destes gadgets devem crescer 8% na região em 2015, uma evolução que vai refletir a tendência para a descida de preços dos dispositivos.
Outro segmento da tecnologia em ascensão é o dos convertíveis, que continuam a ganhar espaço no mercado e cujas vendas na Europa devem este ano aumentar em 7%.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários