
A rede sem fios On-Fi, que cobre quase todas as estações do Metro de Lisboa, já foi acedida seis milhões de vezes e os utilizadores já passaram 40 milhões de minutos nesta Internet que é disponibilizada de graça.
Além do sucesso junto dos utilizadores do Metro, os bons resultados também se sentem junto da empresa portuguesa responsável pelo projeto, a On-Fi, que tem conseguido rentabilizar a iniciativa ao nível publicitário.
“Até agora o serviço tem sido um sucesso. Os níveis de atenção são muito elevados, com uma média de cerca de 7% dos utentes a clicar nas peças publicitárias e 45% a visualizarem-nas até ao fim. Em 2015, esperamos desenvolver ainda mais o projeto”, refere em comunicado o diretor comercial da empresa, Pedro Martins.
E o executivo promete para breve mais novidades tanto para as empresas como para os utilizadores da rede Wi-Fi: “Será possível patrocinar hotspots da On-Fi, realizar estudos de mercado e fazer campanhas ainda mais segmentadas. Deverá ser igualmente anunciado muito em breve o lançamento de novas redes”.
Recorda-se que a estreia de Internet Wi-Fi no Metro de Lisboa aconteceu em dezembro de 2013 e que desde então 52 das 55 estações têm acesso à rede On-Fi. O projeto foi pelo meio alargado também a um centro comercial em Alcochete e à praia de Carcavelos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários