A Sage Portugal estabeleceu recentemente uma parceria com a Optimus, através da qual pretende disponibilizar as soluções de telecomunicações para empresas daquela operadora móvel aos seus parceiros de negócio. O acordo insere-se no âmbito do Plano de Modernização para PME que a empresa de software de contabilidade e gestão tem promovido.



A parceria entre a Sage e a Optimus irá permitir aos business partners da Sage "complementar a sua oferta a clientes finais" e "beneficiar de condições especiais na contratação de serviços de telecomunicações móveis Optimus Negócios", dizem as empresas num comunicado enviado à imprensa. "A oferta para clientes finais envolve, nesta fase, o Kanguru e a comercialização de pacotes de SMS, a propósito da inclusão desta nova funcionalidade no ERP Next da Sage", acrescenta-se.



Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal, diz no mesmo documento que a parceria com a Optimus é um "importante passo" na estratégia de modernização das PMEs e dos seus parceiros de negócio em que a empresa continua apostada.



O "Plano de Modernização para PME" promovido pela Sage tem como objectivo apoiar os business partners da empresa na disponibilização de melhores produtos e serviços, segundo se explica no comunicado.



Notícias Relacionadas:

2005-10-04 - Sage compra mais uma empresa portuguesa de software de gestão para PMEs

2005-07-05 - Soluções de retalho especializado juntam Escripóvoa Gespos e Sage Portugal

2005-06-28 - Sage compra Logic Control por 83 milhões de euros