Uma parceria entre a Portugal Telecom, a RTP e a Sportinveste Multimédia garantirá que a operadora transmita os jogos da Liga Sagres através de três serviços: o Meo, Meo Mobile e portal SAPO.

Os jogos serão transmitidos entre 24 Janeiro e 24 de Maio deste ano, o que corresponde a 16 jogos da Liga 2008/2009, e em directo nas três plataformas, uma "inovação assegurada" pela operadora, diz a PT em comunicado.

Esta não é a primeira vez que a empresa coloca os jogos da primeira liga no SAPO. Em Outubro do ano passado, o portal transmitiu o encontro Benfica - Nápoles em directo para todos os países onde a marca SAPO está presente.

A transmissão foi possível graças a um acordo com o clube da Luz e aconteceu num canal especial criado dentro do portal. Na altura a iniciativa obteve algumas criticas negativas dada a dificuldade que alguns utilizadores sentiram na hora de ver o encontro online.

A Vodafone também selou um acordo com a RTP assegurando a transmissão do jogo Sporting de Braga – F.C. Porto deste sábado. A emissão será gratuita para todos os clientes que possuam um terminal 3G bastando, para isso, que o utilizador aceda ao portal Vodafone live! 3G ou envie um SMS com a palavra “TV” para o 12345. A transmissão dos restantes 15 jogos, até 24 de Maio, também será grátis para os que tenham assinatura do serviço Mobile TV da Vodafone.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.