A Vodafone anunciou o lançamento de um serviço global de Mobile TV que será disponibilizado na generalidade dos países onde a operadora está presente a partir deste mês.



A Portugal o serviço chega em Janeiro e representa uma actualização da oferta que a operadora já tinha nesta área, até agora limitada a algumas horas de emissão diária para os canais generalistas e 24 horas de emissão no caso do Euronews.



Luísa Pestana, directora de comunicação da Vodafone Portugal, explicou ao TeK que o serviço vai contar com um total de 14 canais, onde se incluem os canais nacionais, mais um conjunto diversificado de presenças internacionais como a HBO, Eurosport, MTV, Discovery Channel, UEFA TV ou Fashion TV.



A televisão no móvel vai estar disponível para qualquer utilizador com equipamento 3G Vodafone Live! e o seu lançamento em Portugal deverá ser acompanhado de iniciativas promocionais de divulgação.



Além de Portugal, integram a lista de países onde a Vodafone já disponibilizava conteúdos televisivos em directo no móvel Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Espanha e Reino Unido. Juntam-se a estes três redes associadas na Bélgica, França, Suíça e Áustria (rede parceira).



Notícias Relacionadas:

2004-11-10 - Nova geração Vodafone live! quer acelerar expansão do 3G