A Siemens Mobile anunciou ontem a constituição de uma subsidiária que reunirá um conjunto de peritos na investigação de futuros comportamentos de consumo e tendências socio-económicas na indústria das telecomunicações.



Com sede em Berlim, Alemanha, a Product Visionaires - nome escolhido para a nova empresa - tentará criar conceitos de produtos móveis inovadores e promover um melhor entendimento do mercado de telecomunicações móveis.



A sua rede de peritos e visionários - dividida entre Seul, Tóquio, Shanghai, São Paulo, Londres, Helsínquia, Los Angeles e Nova Iorque - proporcionará igualmente à Siemens ideias acerca das tendências, assim como alterações sociais, atitudes públicas e comportamentos de consumo que serão posteriormente transformados em produtos conceptuais, explica a empresa alemã em comunicado.



"A contribuição da Product Visionaires irá fortelecer ainda mais a nossa capacidade de interpretar tendências em todas as regiões, culturas e indústrias relacionadas e reforçar a dedicação às necessidades dos clientes criando soluções significativas para as comunicações modernas", considera Jens-Thomas Pietralla, administrador do Mobile Phones, na Siemens Mobile.



Notícias Relacionadas:

2004-09-17 - Siemens, PT Inovação e entidades I&D juntam-se para formar cluster TI

2004-06-03 - Portugal acolhe laboratório multimédia da Siemens para 3G e banda larga

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.