Ano novo, preços novos. Esta é uma máxima que tem sido aplicada ao longo dos últimos anos pelos prestadores de serviços e vendedores de bens, sendo que o segmento das telecomunicações também vai sofrer o "típico" aumento.

No geral o preço dos serviços contratados aos principais operadores vai subir em média entre 2% e 3%, mas existem casos em que a subida pode ser superior a 5%.

Em vez de ser feito um comparativo preço a preço ou tarifário a tarifário, o melhor será cada consumidor visitar a tabela que lhe diz respeito. As informações estão todas disponíveis nas páginas dos operadores, mas o TeK faz aqui uma compilação:

Tarifários e serviços TMN - aceder aqui

Tarifários Meo - aceder aqui

Tarifários Zon - aceder aqui

Tarifários e serviços Optimus - aceder aqui

Tarifários Cabovisão - aceder aqui

A Vodafone ainda não disponibiliza nenhuma informação sobre os novos tarifários na sua página online. Mas em mensagem enviada aos clientes informou que as novas tarifas vão entrar em vigor a 1 de fevereiro de 2014 e que a partir de amanhã, 1 de janeiro, já podem ser consultadas as novas condições. A operadora vai reajustar o preço em todos os serviços Vodafone, mas existem tarifários que não vão sofrer alterações.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.