A Vodafone e a Toshiba anunciaram uma parceria estratégica para a Europa, Austrália, Japão e Nova Zelândia através da qual a fabricante de PCs passa a fornecer equipamentos móveis de terceira geração ao operador inglês, num regime de exclusividade.
O acordo marca a entrada da Toshiba no mercado europeu de telemóveis e estreita as relações entre as duas empresas, isto embora a Toshiba seja um dos principais fornecedores de equipamentos móveis da Vodafone no Japão.
Os primeiros equipamentos exclusivos, resultantes da parceria, deverão estar disponíveis a partir do segundo trimestre deste ano. O primeiro exemplar terá o modelo TS 921 e será um equipamento tri-band, multifuncional, com câmara de 1,9 megapixels e sistema de auto focagem.
O equipamento suporta Mpeg4, tem cartão de memória expansível SDTM e uma autonomia de 360 horas em standby, que se reduz a 320 minutos em conversação. Este primeiro resultado da parceria entre as duas empresas foi mostrado ontem na CeBIT.
Notícias Relacionadas:
2005-03-10 - Motorola aproveita CeBIT para apresentar dois novos modelos 3G
2003-03-07 - Toshiba desfaz-se de divisão de electrodomésticos para se concentrar nos dispositivos electrónicos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários