A The Phone House reforçou a sua presença no mercado nacional através da aquisição da rede de lojas Osfone. Com este negócio a retalhista europeia pretende consolidar a marca "fora dos grandes centros urbanos, área de actuação estratégica" da empresa adquirida, diz o comunicado enviado à imprensa.



Esta operação envolveu a compra das 73 lojas Osfone distribuídas pelo país que se juntam agora aos 85 espaços The Phone House existentes no nosso mercado. Neste sentido, a área de actuação do grupo britânico é alargada a 158 pontos de venda da marca em todo o território nacional.



José Faria, Managing Director da The Phone House, refere que o processo de integração será concertado, afirmando que "existem duas culturas diferentes, que consideramos complementares. A integração dará origem a uma cultura comum, que beneficiará das melhores práticas de ambas as empresas".



Ao longo deste mês será executado um processo de re-branding das lojas Osfone. O final da acção está previsto para o final de 2007.



Notícias Relacionadas:

2006-07-10 - The Phone House avança com nova marca móvel suportada na rede da Optimus

2004-07-13 - Phone House surge como primeiro operador virtual móvel regional em França